Polícia CTR - Olá, Visitante! Seja bem vindo(a) ao fórum da Polícia CTR!
Redes sociais:
Melhor do Mês ®
-Vitor.Alves
A PMCTR agradece pelos serviços prestados. HAOH!
Melhores da Semana ®
Praça:
Omega.Lucas2018
Oficial/Alto-Escalão:
FamozimJR-BAN.
Executivo:
Klooun
GRUPO DA POLÍCIA CTR ®

Importante que todos os militares estejam no nosso grupo no Facebook.

Top dos mais postadores
Dr.Kauan (139)
 
Vitor.Alves (131)
 
Fouuzer (95)
 
keven- (91)
 
Bodesu (56)
 
Celta (54)
 
MelloD2 (44)
 
Sr.Onuy (40)
 
FalleN- (36)
 
!-=Kevin=-! (30)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ministério da Defesa - Esclarecimento ®

Mensagem - Página 1 de 1

1 Ministério da Defesa - Esclarecimento ® em Qua Dez 19, 2018 11:22 am

avatar
Militar Nivel 1

MINISTÉRIO DA DEFESA ®





Habeas corpus, cuja função é garantir a liberdade de locomoção de um indivíduo demitido ou ameaçado de ser exonerado por alguma autoridade, e o habeas data, que garante o acesso de informações para os indivíduos.

Oficial tem direito a ele se destina a proteger o indivíduo de violação – ou ameaça de violação – de outros direitos que não sejam protegidos por habeas corpus ou habeas data.
ATAQUES ®

O oficial que efetuar ataque em qualquer batalhão da CTR ou propiedades da CTR, está sendo punido a exoneração permanente até 4 a 5 meses banido da instituição militar CTR. Caso ele não apresente alguma prova de manipulação ou algo que fez ele fazer o efetuamento de ataque a CTR. Ele estará sendo banido permanente e proibido de adentrar em qualquer batalhão da CTR.



RETIRAÇÃO DE EXONERAÇÃO ®



O oficial que sair da lista de exoneração ou quiser sair terá que apresenta algo de bom tamanho a Polícia CTR. Para retira os mal feitos e elementos prejudicados da Polícia CTR. É a exoneração somente retirada pela a Supremacia da PMCTR.



DIFAMAÇÃO A POLÍCIA CTR ®



O militar que efetua a difamação a Polícia CTR ele pode fica até mesmo 1 ano exonerado da instituição. É quando o mesmo retorna não podera efetuar nenhum tipo de contratos, somente pelo o alistamento.

ROUBO DE RAROS E INFORMAÇÕES ®


Roubo de raros e informações e algo totalmente sério e sigiloso da Polícia CTR e extremamente confidencial. O militar que rouba raros da instituição CTR ou está envolvido em fraude de raros em elites ele será julgado a exoneração permanente da instituição militar. Nunca mais podendo adentrar a batalhões ou participa de eventos e propriedades da CTR.



MISSÃO DE ATAQUES ®



As missões de ataques são feitas pelo os grupos de seguranças da Polícia CTR sendo eles [P2] Serviços Secretos e o [BOPE] Batalhão de Operações Especiais. Somente a supremacia pode dar ordem de ataque ou comandos para executa a missão. O militar que efetua qualquer tipo de ataque sem permissão da Polícia CTR ele será julgado a 2 meses de exoneração.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum